domingo, 5 de junho de 2011

Esses são de 2010....


Copos de leite
Pequena forma de demonstrar tudo o que você me ensinou 
e que levarei para sempre comigo.
Mãe Lu, obrigada por ensinar essa terapia 
que muda minha vida a cada dia!
Acrílico sobre tela 40x50cm



As casas
A herança do que sou e do que posso ser, 
sim porque sempre podemos ser, 
crescer, fazer acontecer. 
acrílico sobre tela 100x80cm

Partilha de mim

Quem levar meu sangue,
leva a minha alma
e tudo o que é meu.

Quem levar minha saudade
leva uma estrada
cheia de paixão.

Quem levar o meu sono,
leva o meu sonho
de um mundo melhor.

Quem levar minha esperança
leva a lembrança
do que eu pude ser.

Quem levar a tristeza,
leva um mundo de dor,
que não tem amor.

Quem me agrediu mentindo
de mim levará
só ingratidão.

Quem chorar o amor
sentirá toda a dor,
do meu coração.
                       _ana


Cerejeira

Contato com a natureza é essencial para vivermos bem, 
nada mais bonito que um super por de sol...
Acrílico sobre tela 100 por 70cm




Nenhum comentário:

Postar um comentário